sábado, 29 de outubro de 2011

Oba!!!!!!!

Está pertinho o lançamento do livro de Julia Barroso, A menina da Coluna torta.
O lançamento será no dia 10 de Novembro.
Vejam abaixo uma foto do livro, ele ficou lindoooooo!!!

Parabéns Julia por essa conquista, todos que passaram ou passam por esse drama te agradecem pelo seu lindo trabalho e a divulgação sobre a escoliose.
Parabéns!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Falando de um serzinho muito especial.

Hoje venho falar de um tema que talvez não tenha nada haver ou tenha (não sei), com que o blog diz a respeito. Mas é uma coisa que me ajudou muito e continua me ajudando em momentos difíceis e alegres. Bom, falar desse anjinho que Deus colocou na minha vida, me dá muita felicidade. De início eu a não queria, pois, havia perdido um serzinho que muito amei e não queria que ninguém o substitui-se. Mas ela veio, não para substituir ninguém, mais sim para ter o seu próprio lugar em meu coração. Ela com toda a sua "personalidade" forte e com seu jeito meigo de ser conquistou a mim e a todos em minha família. Layka ou carinhosamente a chamamos tchuka é minha linda cachorrinha, que pra mim é o meu anjinho da guarda e pra família um membro dela. Tchuka sempre está ao meu lado, na verdade ela me adotou como mãe logo quando chegou, eu tinha que dar leite pra ela em duas e duas horas e depois que ela tomava o seu leite em uma seringa, ela adormecia em meu colo. Assim foi até meu anjinho começar a se alimentar sozinha.
Mais Tchuka é muito mais que uma cachorrinha para mim, ela é minha melhor amiga, está comigo em todas as horas, quando estou triste, ela senta ao meu lado e me olha, como se quisesse dizer: - Olha estou aqui, do seu lado te apoiando em tudo.
Ela me entende mais que todos ao meu redor. E é por isso que hoje venho por meio desse blog fazer uma simples homenagem a esse anjinho que Deus enviou para mim. 

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Passando adiante a história de Matheus. Ajudem!

Olá miguxos, hoje venho passar adiante a história de Matheus, que tem escoliose e paralisia cerebral, vejam a história dele no blog Julia Barroso.
Ajudem gente esse pequenino guerreirinho com orações, como você poder ajudar a esse anjinho. 

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dias de muitas dores

Olá miguxos!
Nossa esses dias, ando cheia de dores. Ando tão mal,parece que as dores só aumentam com o tempo.
Ando muito cansada e desanimada, as dores me fazem ficar assim, triste e desmotivada, não sei mais o que faço para essas dores horríveis passarem.
Orem por mim galerinha! bjks no coré!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dor nas costas atinge 80 % da população

Olá miguxos!
 Vi no blog de Julia Barroso um video que fala sobre problemas de coluna, é bastante interressante, vale bastante a pena assistir.  Veja o vídeo aqui.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Contando um segredo

Oi miguxos!
Hoje eu venho contar um segredos pra vocês, na verdade não é bem um segredo rsrs
Olha gente desde os 11 anos de idade eu nunca tirei uma foto minha de costa. Há um tempinho atrás eu pedi para meu noivo tirar uma foto minha da coluna, nossa fiquei tão surpresa, nossa nunca tinha me visto assim.
vejam abaixo as fotos que eu mesma tirei.





É triste mais temos que encarar de frente os problemas, eu confio em Deus!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Justificando ausência

Olá miguxos!
Ando sumida, mais hoje vim justificar a minha ausência, eu estou estudando muito, to tentando alcançar voos mais altos e pra isso temos que batalhar bastante, por isso, não estou tendo muito tempo, mais sempre que puder vou está presente aqui.


Uma noticia boa para vocês, o livro de Julia Barroso, já tem data de lançamento, será no dia 10 de novembro, numa quinta-feira, a partir das 20h, na Livraria Argumento (Leblon), no Rio de Janeiro. Então quem estiver no Rio dê uma passadinha lá.




Bjks No Coré miguxos e até mais!