sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz ano Novo!

Hoje desejo a todos os meus miguxos leitores um Feliz ano novo, que 2012 seja MARAVILHOSO para todos nós, desejo saúde, paz, amor e muita felicidade a todos.
Bjks no coré de todos!



sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Vivendo com "A menina da coluna torta"



Titulo bem apropriado para esta postagem, pois, durante esses três dias eu vivi a história de Julia Barroso, à autora do livro A menina da coluna torta. O que achei deste livro em uma única palavra? MARAVILHOSO!
Lendo esse livro fantástico, tive várias emoções; em uma parte em especial que Julia fala com muito carinho de sua avó , isso me fez lembrar da minha com muita saudade,pois, a minha já se foi deixando um vazio imenso em minha vida. Lembrei que sempre que tinha de viajar para fazer exames da coluna em Salvador, ela chorava feito uma criança, muitas saudades da minha vozinha.
Dei muitas risadas na parte da adolescência dela e a forma de como ela encarou o uso do colete, bem numa idade difícil onde estava crescendo, mais ela não deixou se abater, ao contrário saiu, curtiu, viveu momentos inesquecíveis.
Tem uma parte do livro que eu e Julia temos algo em comum. Eu não consigo acordar cedo também e parei de crescer com 14 anos kkkkkkk, por isso também sou baixinha rsrsrs.
Falo com toda certeza que a minha vida não é mais a mesma depois deste livro e só um livro excelente pode mudar as pessoas e esse A menina da coluna torta é um desses.
Julia Barroso e outras meninas que enfrentaram e enfrentam esse problema, aparentemente muitos acham que não é sério mais é seríssimo, são vencedoras, verdadeiras heroínas e esse livro mostra muito sobre essa luta de todos os dias.
Julia parabéns você é a minha mais nova favorita escritora e espero que você lance outros livros tão maravilhosos como este. Obrigada pelo belo trabalho que você está fazendo, divulgado e mostrando para as pessoas como é sério esse problema da escoliose e quanto mais cedo diagnosticarmos melhor será o tratamento. 

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feliz aniversário



Hoje miguxos é o aniversário de Jaqueline Menezes. Que Deus ilumine todos os passos dela, que realize todos os sonhos, que tenha muitos e muitos anos de vida.
Parabéns amiga que Deus te proteja sempre.
Jaqueline Menezes

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Desde já miguxos eu desejo um Feliz Natal para todos, que ele seja iluminado, cheios de sonhos e alegrias, que no dia do natal podemos celebrar em paz com nossos familiares, sorrindo e brincando, deixando as diferença de lado.
Desejo a todos um Feliz Natal!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Revoltada!

Gente mais uma vez venho postar um assunto que não tem muito haver com o tema do blog, mais eu amo os animais e sou contra a qualquer maus tratos. Hoje estou revoltada com o que vi ontem num vídeo. Um ser que se diz ser humano racional espancando um filhote de cachorro até a morte na frente de uma criança. Peço a todos que divulguem para que a justiça seja feita, essa monstra tem que pagar pelo que ela fez.
Veja o vídeo, imagens forte viu gente.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Seis anos de Alegrias ao seu lado.

Oi gente, sei que o tema de hoje não tem muito haver com o que o blog propõe, mas hoje é um dia muito especial para mim,pois, hoje faz seis anos que eu encontrei o meu amor, o homem que me faz feliz todos esses anos, que sempre está ao meu lado em todos os momentos ruins (a maioria de dor) e bons.
Obrigada Petson por entrar na minha vida.
vejam abaixo um vídeo que eu fiz em homenagem a esses seis anos.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ajudem por favor!

Gente soube pelo facebook de Julia Barroso que o Matheus foi internato com falta de ar. Meus miguxos peço encarecidamente que ajudem o Matheus, doem qualquer quantia, o quanto vocês poderem e orem muito por esse anjinho. O Matheus precisa fazer uma cirurgia urgente, ele tem uma escoliose gravíssima e os médicos disseram aos pais que tem que fazer essa cirurgia no máxima em janeiro, só que essa cirurgia custa 150 mil, isso mesmo e eles não tem condições, por isso que venho pedir a todos que ajudem.


 Banco do Brasil - Agência: 6586-2 - C/Poupança: 5700-2 - 

CPF: 225.659.048-86 

Matheus Godoy Naresse 

Depósito via internet Banco do Brasil 001 e variação 01