terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Indicação de Blog.

Damon Salvatore de Diário de um Vampiro.
Olá miguxos hoje venho indicar um blog de uma amiga, na verdade construirmos juntas mais é bem mais dela do que meu,pois, Vivendo com a Escoliose é o meu chamego e não deixarei ele.
Esse é para quem gosta e é fã da série The Vampires Diaries (Diário de um vampiro).
Olha ai o link dele: http://cantinhothevampiresdiaries.blogspot.com/

sábado, 28 de janeiro de 2012

Dia de Sol

Nem só de dor vive o blog Vivendo com escoliose rsrsrs.
Olá miguxos! Hoje tive um dia bem legal, e o mais importante sem muitas dores, aproveitei o dia de sol quente em Jequié e fui no clube nadar, a natação é muito bom para coluna, como sou meia preguiçosa para fazer outro exercício físico, corro para natação que é algo que realmente gosto.
*♥*
E para saber mais sobre os benefícios da natação, vejam o blog da Dra. Patricia Italo Mentges:  http://patriciaitalomentges.blogspot.com/

Bjks a todos!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Programa Espaço Aberto Saúde na Globo News

Olá miguxos! Gente o programa de ontem na Globo News sobre a escoliose foi maravilhoso, super esclarecedor e cheio de informações sobre o que é escoliose, quais tipos de escoliose, como tratar a escoliose e o mais importante como os próprios pais podem descobrir que seu filho tem escoliose ou não.
Para quem perdeu esse programa tem no site da Globo News aqui:
Escoliose está entre as principais causas de dores nas costas.  

domingo, 15 de janeiro de 2012

Convite!

Olá miguxos! Hoje venho postar um vídeo da Dra. Patricia Italo Mentges, convidando a todos para assistir no dia 17/01/12 as 21:30 no canal da Globo News a terça-feira no Programa Espaço aberto ciências e tecnologia, tudo sobre escoliose e o trabalho da Doutora. 

Todos estão convidados a assistir.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Não percam!

Dra. Patricia Italo Mentges
Gente acabei de saber pela Dra. Patricia Italo Mentges e pelo Blog de Beatriz Riboredo , que no dia 17/01/12 na Globo News as 21:30 hs vai haver um programa falando exclusivamente sobre escoliose, vai tirar dúvidas e esclarecer o que é escoliose para muitas pessoas. Esse trabalho que a Dra. Patricia está fazendo é muito importante a conscientização sobre a escoliose é importantíssima, como várias vezes eu disse aqui e não me canso de dizer, quanto mais cedo a escoliose for diagnosticada melhor será seu tratamento.  
Blog da Dra.Patricia Italo Mentges : http://www.patriciaitalomentges.blogspot.com/
Blog da Beatriz Riboredo: http://eutenhoescoliose.zip.net/

Bem Legal!


Oi miguxos! Esses dias navegando pelo Facebook, achei essa foto bem legal, na verdade isso também acontece comigo, o meu corpo praticamente ele todo estrala rsrsrs

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Feliz Aniversário!

♥ Bianca Moura ♥
Olá miguxos! Hoje é dia de festa! Hoje é o aniversário de Bianca Moura é ela sim a dona do blog Colete x Escoliose.
Desejo a essa menina linda, tudo de bom, muitos e muitos anos de vida, saúde, paz e muitas alegrias na vida dela, que Deus proteja ela sempre.
Parabéns guereirinha que o seu dia hoje seja MARAVILHOSO, que todos os teus sonhos sejam realizados.
Bjks no coré! ♥ 

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Parecendo uma idosa



Olá miguxos!
É esse titulo é engraçado, mais na verdade os idosos dão de dez a zero em mim.
Hoje por exemplo, tentei acordar mais cedo, pra começar a testar se é por causa que acordo tarde que sinto mais dores, ai então resolvi dar banho na minha cachorrinha, depois que dei banho nela, como dizem aqui na minha cidade, fiquei o pó da rabiola rsrsrs, isso quer dizer que fiquei acabada e agora o meu corpo e coluna estão doendo.
É assim meus miguxos que vou vencendo um dia de cada vez, as dores podem me deixar triste e desanimada mais não posso parar de lutar.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dormir e dor na coluna?

Oi miguxos!
Vocês devem está pensando, mais o que dormir tem haver com a dor na coluna?
Bom, comigo tem tudo, andei reparando há alguns meses que quando acordo muito tarde ou durmo demais, eu acordo com dor na coluna, tento fazer tudo direitinho, deito de lado com um travesseiro entre as pernas e outro na cabeça com ombro certinho, como dizem tem que formar mais ou menos um L, mais mesmo assim acordo com dores e lógico isso é insuportável,pois, já acordo de  mau humor e desanimada. 
Minha mãe fala: -Acorda mais cedo então, não sei como consegue dormir até tarde!
Mais eu tenho outro probleminha também, eu tenho uma grande dificuldade em acordar cedo,pois, durmo muito tarde e as vezes vejo o dia amanhecer. E na verdade não sei nem porque ela reclama,pois, herdei isso dela rsrsrs.
Por essa semana agora vou tentar acordar mais cedo pra ver se é realmente esse problema de dormir tarde demais.
Bjks no coré a todos até mais!