segunda-feira, 28 de maio de 2012

Niver do blog!!!


Olá galerinha, neste mês de Maio o nosso blog Vivendo com a Escoliose está fazendo 1 aninho de vida, nossa gente passou tão rápido. Agradeço a todos vocês leitores e amigos pelo grande carinho que tiveram comigo todo esse tempo. Nesse tempo de blogueira eu aprendi muitas coisas e conheci muitos amigos, pessoas que me ensinaram e me fizeram e continuam fazendo muito feliz.
Então o parabéns é para o blog mais é também para os leitores amigos que fizeram dele um belo blog meus muito obrigado! 

sábado, 26 de maio de 2012

Aniversariantes

Rafinha e Grazi


Hoje é o niver da minha querida amiga Rafinha e de sua irmã Grazi. Desejo as duas muitos e muitos anos de vida, tudo de bom na vida de vocês duas. 
E que você Rafinha continue sempre assim essa menina linda, de lindos sonhos, com o coração enorme, que você sempre leve com você essa vontade maravilhosa de viver, que todos os teus sonhos sejam realizados e que Deus e Nossa Senhora ilumine sempre os teus dias.
Parabéns para Rafinha e Grazi!
Gosto muito de ti viu Rafinha *-*

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Aniversário!

Julia Barroso


Hoje é o aniversário da escritora e jornalista Julia Barroso autora do livro A menina da coluna torta.
Ju não só hoje mais como todos os dias da sua vida eu lhe desejo muita felicidade, saúde, dinheiro (por que não rsrs), paz e muita luz no seu caminho. Quero lhe agradecer pelo seu lindo trabalho,pois você está beneficiando todas nós meninas e meninos portadores da escoliose, o seu trabalho mais a Dra. Patricia está atingindo o mundo e ainda tem muito mais coisas boas ai pela frente.
Parabéns por mais um ano de vida e que Deus lhe abençoe sempre!

domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dias da mães



Desejo a todas hoje um feliz dias das mães que Deus ilumine todas as mamães. 
Mãe te amo muitão, que hoje e sempre você seja muito feliz!!!!!!!!!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ser feliz!

Ser feliz! Por que eu vou me sentir infeliz, incapaz, porque eu vou ficar me preocupando com coisas pequenas se a vida é linda maravilhosa e curta, a tantas pessoas por ai que mesmo com obstáculos na sua vida se levantam e fazem da sua dificuldade uma coisa maravilhosa, linda. Não vou me achar incapaz, se um ser maravilhoso que nasceu sem braços e pernas pode se levantar e ama a vida loucamente e passa esse lindo exemplo para os outros, eu uma pessoa qualquer com braços e pernas vou reclamar da vida vou me achar incapaz, NÃO! Vou seguir esse lindo exemplo de vida, parar de reclamar, parar de me preocupar com coisas pequenas, pois eu sou capaz de ser feliz, capaz de levantar e viver a vida, aproveitar a vida, amar a vida com muita paixão.
Galerinha vivam, não percam um milésimo da vida que está ai e ela não para e ela é curta, nunca deixem que te digam que você é incapaz,pois somos capaz de balançar o mundo.
Viva intensamente!