domingo, 17 de junho de 2012

E volta as dores

Oi gente! É galerinha o frio chegou e com ele venho as minhas dores e estão piores do que antes, ah dias que nem na costela do lado direito eu consigo pegar, a dor é na parte da lombar e tem dias que doe da lombar até perna toda. Esses dias foram tantas dores que as lagrimas foram inevitáveis. É assim as vezes gente a minha vida, dias de dores e dias com menos dores, mais assim vou levando com compressas quentes e alguns exercícios de alongamento que a minha querida amiga Dra. Patricia me ensinou, mesmo longe me deu e me dar uma atenção enorme.
Tenho fé em Deus que vou melhorar e essas dores vão cessar!
Um cheiro no coração de todos *-*

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Um fato triste!



Olá pessoal! A postagem de hoje me deixa muito triste, é um fato que deve acontecer com muitas pessoas que tem algum problema seja ele de coluna ou alguma outra deficiência.
Em um grupo de Escoliose vi meninas postando que foram demitidas ou tiveram algum tipo de discriminação no trabalho por causa do seu problema. O que me deixa mais triste é que somos capazes de fazer muitas coisas, o fato de termos um desvio na coluna não nos transforma em inúteis, somos mais capazes que muitas pessoas. É triste saber que você tem que omite em uma entrevista de trabalho o que você tem, pois caso falar que tem algum problema não será contratada. O Brasil é um país grande e com uma grande variedade de pessoas, deveria ser menos preconceituoso com as pessoas, sejam elas negras, pardas e deficientes.
Para as meninas e meninos assim como eu e muitos que sofreram uma história parecida eu digo, tenha fé, lute pelos seus direitos e não se abale, não se deixe cair, pois somos muito mais fortes que um preconceito ultrapassada e feio.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Um novo site show sobre escoliose



Olá pessoal! Tem novidades no ar ai galera. 
Julia Barroso com a Dra. Patricia Mentges e mais parceiros montaram um site, o site se cham Projeto Escoliose Brasil, o site gente está show, cheio de informações e projetos para a conscientização da escoliose, para quem quer mais informações esse site é o melhor que tem sobre o assunto.

domingo, 3 de junho de 2012

Ser diferente é normal

Olá galerinha! hoje venho postar aqui um vídeo bem legal que achei na internet, e esse vídeo nos mostra que não devemos tratar outra pessoa com indiferença só porque ela é diferente, por traz de uma diferença a uma pessoa super divertida e com um lindo coração.
Espero que gostem ;)