terça-feira, 25 de setembro de 2012

Aniversário de mamãe

Olá galerinha! Olha que legal, um dia antes do aniversário da minha mãe, faltando mais ou menos uma hora para seu aniversário eu nasci rsrsrs eu fui o presentinho que ela ganhou um dia antes do seu aniversário. Parabéns mamãe linda, cheirosa e gostosa. *-*
Obrigada por sempre está ao meu lado em todas as situações, boas e ruins, desejo a ti muita saúde, felicidade e paz, que Deus lhe proteja sempre minha mãe.
*♥*

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mais uma primavera em minha vida.

Olá galerinha! Hoje faço mais um ano de vida, agradeço a Deus por mais essa oportunidade que Ele me deu, agradeço também a todos vocês por sempre está ao meu lado de uma forma ou de outra.
Obrigada a todos pelo carinho e mensagens que recebi em meu face, que Deus abençoe a todos.♥♥♥


quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Meus desenhos

Oi galerinha! Graças a Rafinha uma amiga que tenho muito carinho, eu retornei a desenhar e aqui estão alguns que fiz esses dias.
Esse representa uma explicação de como é a escoliose


Adoro borboletas, meu nome também significa borboleta


Esse eu fiz especialmente para minha amiga Rafinha


quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Desenho!

Olá galerinha! Bom, hoje vou compartilhar uma coisa que gosto, por favor não sou tão boa de desenho eu era melhor e a muito tempo que não desenhava. Vou compartilhar com vocês um desenho que fiz.

Espero que gostem! Um cheiro!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Alimentos bons para fortalecer os ossos

olá galerinha! Hoje vamos falar de alimentos ricos em cálcio e que são excelentes para o fortalecimento dos ossos. 
Imagem retirada do Google
Sabemos que o cálcio é super importante para uma boa saúde e para manter os ossos fortes. O consumo desse alimentos para nos portadores da escoliose também é muito importante.
O primeiro alimento que contém o cálcio é o leite. 
O leite além de nos ajudar a manter nossos ossos saudáveis e fortes tem proteínas que ajuda na formação dos tecidos do organismo, contém potássio mantém uma boa pressão sanguínea e equilibra os fluídos corporais, é ricos em vitaminas, algumas dela são A, B1, B2, D. Entre outros benefícios para nosso corpo.


Os legumes e verduras também são ricos em cálcio e podem ser mais um complemento para manter nossos ossos fortes e ter uma vida com mais saúde.
Imagem retirada do Google
Alguns tipos: Os vegetais principalmente os verdes são riquíssimos em cálcio; Couve, alface, brócolis, aipo, abobrinha, batata, entre outros. 

 
O feijão também é rico em cálcio e ferro, temperos, ervas, iogurte, queijo, algas marinhas, cereais. As frutas também são fontes ricas de vitaminas para nossos ossos, abacate, abacaxi, agrião entre outros.

Galera espero que tenham gostado. Um grande cheiro no coração!


sábado, 1 de setembro de 2012

Informação!

Glitter Photos

Galerinha, ontem estava pesquisando um pouco mais sobre escoliose e encontrei um blog com o mesmo nome que o meu rsrsrs, bom eu não copiei e talvez nem a dona do blog tenha copiado o nome, pode acontecer de pessoas diferentes terem a mesma ideia ou pensar no mesmo nome. O meu blog tem 1 ano e 5 meses foi o primeiro com este nome, só tô esclarecendo galerinha para não confundirem viu. O nome do meu é Vivendo com a escoliose e o endereço de busca é vanessaribas89.blogspot.com.br e o outro blog tem o mesmo nome mais o endereço de busca é outro, mais o assunto também é o mesmo e quem quiser pesquisar ou saber da história de mais uma guerreira é só ir nesse endereço kelinha-vida.blogspot.com.br.

Um cheiro para todos!

Desabafo!

As vezes entro em um desespero, em uma tristeza, pois desde que descobrir que tinha escoliose, minha vida mudou. E agora um pouco mais velha ela anda me atrapalhado muito minha vida. As dores me desmotiva e me atrapalhar até para trabalhar e isso anda me incomodando muito.
Desculpe queridos leitores pelo desabafo, mais tem dias que é muito difícil.