sábado, 16 de março de 2013

Dias de Crises

Olá galera! O que acontece comigo quando estou em dias de crises. Como todos vocês sabem eu sinto muitas dores e ultimamente ando com muitas crises, tirei umas fotos dos remédios que os médicos passaram pra tentar aliviar minhas dores. Fico tão triste por ter que ser assim, mais tem que ter fé e força para conseguir vencer.



ATENÇÃO: Os remédios são indicados por médicos, não pode de jeito nenhum se auto medicar, remédio só com indicação do seu próprio médico e com receita. Nunca tomem remédios por conta própria, pois poderá ter consequências graves.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Marcando exames

Olá galerinha! Já liguei para o hospital onde fazia tratamento, como estou com muitas dores e uma dormência na perna direita que não passa e tive uma crise horrível a poucos dias atrás, eu voltei a procurar de novo o médico. Daqui a 30 dias terei que retorna a ligar para confirmar a data, espero que dê tudo certo, só ando preocupada com o meu trabalho, pois estou no começo e realmente não sei o que dizer ou o que fazer, mas tá tudo entregue nas mãos de Deus e também tenho que pensar na minha saúde.
Assim que tiver mais novidades postarei para vocês.
Bjks no coré!

sábado, 9 de março de 2013

Dor que não passa

Olá galerinha! Bom dia, hoje é mais um poster da minha saga com a dor, mas antes quero deixar aqui minha homenagem e minha tristeza, estou de luto, no dia 06/03/2013 ficará marcado como o dia mais triste para mim, pois um cantor que eu sou muito fã nos deixou, Chorão (Charlie Brown Jr) foi procurar a paz dele no lindo céu azul e deixou a terra um pouco mais triste. Seus fãs Chorão já estão sentindo muita sua falta, você marcou muitas histórias de vida e o que me deixa mais triste é saber que tive que te dar adeus ao invés de poder ir pela primeira vez ao um show teu e te ver mesmo que seja de longe, esse meu sonho infelizmente não aconteceu, mas suas músicas, seu jeito Chorão de ser sempre estará comigo e com todos os seus fã.
Chorão será eterno!
VOCÊ DEIXOU SAUDADES...


Lembram que segunda fiquei ruim, pois não conseguia levantar da cama e tudo, então desde esse dia, sinto dores horríveis nem o remédio que o médico passou pra mim adiantou.

Estou correndo atrás de outros exames, ando muito preocupada, porque além das dores na coluna, ando sentindo dormência na minha perna direita e isso tá me deixando muito preocupada.
Hoje vou na piscina nadar um pouco pra ver se alivia mais as dores.
Então por hoje essa galerinha!
Ah! Feliz dias das guerreiras atrasado viu ;)

quarta-feira, 6 de março de 2013

Dias de luta

Olá gente! Hoje venho contar o meu dia ruim que tive na madrugada de segunda-feira.
Eu estava dormindo quando acordei, como faço de costume toda madrugada, mas quando me mexi senti uma dor insuportável, tentei levantar e não conseguir, foi quando chamei minha mãe e pedi pra ela me ajudar. Nossa a dor que senti foi terrível  a tarde me levaram ao médico pois eu não tinha melhorado, lá ele me passou uns remédios que estou tomando e tirou um novo raioX. Bom, o diagnostico que ele suspeita seja que eu tenho Lombalgia, mas que tenho que fazer uma tomografia para saber exatamente e tratar.
Depois colocarei aqui o raio X que tirei.