segunda-feira, 15 de julho de 2013

Uma boa notícia

Olá galerinha! Não sei como pude esquecer essa notícia MARAVILHOSA, me perdoem gente por não ter postado logo, enfim. A novidade é que vou ser TITIA! É isso mesmo gente, eu vou ser titia, estou muito feliz e espero que meu sobrinho ou sobrinha venha com muita saúde. Não vejo a hora de ver o rostinho dele (a), breve postarei aqui se vai ser menininha ou menininho .
Bjks a todos!

E lá vem o frio de novo

Olá galerinha! Hoje venho postar mais uma vez sobre o meu vilão, o meu e de mais outras pessoas. É galera, quem falou FRIO acertou, é ele mesmo. O frio pra mim não é muito bom porque nessa época é que eu sinto mais dores, não sei porque, mas sinto muitas dores. O que faço para me proteger? Tento me manter o mais agasalhada possível para manter minha temperatura, uso uma bolsa de água quente e faço massagem, dessa forma ameniza um pouco a dor.
Bom por hoje é só espero ter ajudado vocês.

sábado, 13 de julho de 2013

Luto

Hoje a notícia é muito triste, uma guerreira se foi ela esta perto de Deus, não a conhecia mas a gente se comove e sente um pouco a dor do próximo, então deixo aqui meus pêsames para a família de Mayra, que Deus conforte o coração de todos vocês familiares e amigos.
A terra perde uma guerreira e o céu ganha mais uma estrelinha linda, vai com Deus Mayra.


quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sem respostas

Olá galerinha! Já faz um tempinho que não posto alguma coisa. Bom, hoje estou aqui para falar da consulta que estava tentando marcar no hospital onde eu fazia tratamento.
Liguei e eles marcaram para outra coisa que eu não queria, então disse que precisava passar pelo médico primeiro, pois queria falar com o médico, bom depois de muita enrolação eles me ligaram e resumindo, falaram que não podem fazer mais nada por mim, que eles se reuniram e que o hospital não tem mais o que fazer. Agora fica aqui minhas perguntas, e as minhas dores? E os dias que eu não consigo levantar da cama por causa da minha coluna? E os trabalhos que perdi por causa dos dias que faltei por está ruim da coluna? Será que não há mais nada a resolver?
Eu estou revoltada com isso, mas vou procurar outro hospital, outro médico que goste do seu trabalho e tenha humanidade e que consiga descobrir as causas das minhas dores.
Obrigada galerinha, bjks a todos!