sábado, 17 de maio de 2014

Dormência na perna

Olá galerinha! Bom hoje vou falar de uma dormência insistente que sinto na perna direita. 
Já faz um bom tempo que estou sentindo essa dormência, mais agora essas dormências estão mais fortes e agora está diariamente. Tenho que fazer um ressonância para saber as verdadeiras causas dessas dores e dormências, como nada é fácil no Brasil, eu estou na luta ai pra conseguir fazer esse exames.
Obrigadas a todos! Bjks
Imagem retirada da internet

terça-feira, 13 de maio de 2014

E lá vem o frio novamente

Olá galerinha! Como todos os anos nessa época de inverno, o frio vem me incomodar novamente. Para quem não sabe, quando chega o inverno, as dores aumentam, não sei ainda o motivo, mais nesse período mais gelado, sinto muitas dores. Para tentar me manter aquecida, fico bem agasalhada, coloco bolsa quente no local onde dói muito, e assim vou tentando suportar as dores que vem com o inverno.
Agradeço sempre a todos pelo carinho!

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Momento de desabafo

Olá pessoal! sei que ando sumida, mais o trabalho anda tomando muito tempo da minha vida.
Hoje estou aqui para expressar meus pensamentos. É mais um desabafo mesmo.
Nos dia de muitas dores, eu falo comigo mesma, força, não desista, coragem, não se deprima. É difícil, as dores ultimante estão só aumentando e isso me deixa triste, me abala, me sinto as vezes impotente e inútil, porque qualquer serviço simples que eu faça, vira dias de tormenta, dias difíceis de lidar com as dores intensas.
Eu coloco sempre na minha cabeça que tem pessoas em situações piores que a minha, e estão ai lutando todo dia, faço disso como um mantra pra mim, um lembrete, para poder levantar da cama todos os dias. mas, como já disse antes, nos dias de crises, ou seja, dores terríveis, fica muito difícil de ter pensamentos positivos. 
Peço a Deus que um dia eu possa superar essa fase difícil de dores.

Desculpas galerinha pelo desabafo! Obrigada a todos.
Bjks ♥