sábado, 28 de maio de 2011

Escoliose (meu drama) indo fazer exames

     Estarei em off por esses dias, viajarei para refazer os exames da coluna. Estou um pouco nervosa já tem um tempinho que não os faço. A minha maior preocupação é que o desvio tenha aumentado e qual são as minhas possibilidades de uma cirurgia. O medo é muito grande mais me espelho em meninas guerreiras que passaram ou passam por essa situação.
   Em breve colocarei como foi refazer os exames, até lá espero que rezem por mim.
Bjks no coré!

2 comentários:

  1. fique tranquila minha amada independente do resultado se aumentou ou não o que importante é que vc esta viva.kk eu tenho escoliose a muito tempo tenho 22 anos e descobrir que tinha com 16 anos e o medico disse pra mim que o meu caso não tem mais Jeito, pode um negocio desse kkk, mais falou que ele ate poderia fazer uma cirurgia mais era 99% de chance de eu ficar paraplégica e um de ficar perfeita e eu preferir continuar assim. é a vida não é fácil para todos, sinto muitas dores e nada posso fazer só mente as vezes faço fisioterapia, tomo remedios para passar a dor, mais a verdade é que sentirei sempre essas dores ate o dia em que Meu Deus me curar pois eu creio e nada e impossível para Ele. Continue firme e forte e coloque tudo nas mãos de Deus pois ele é o Deus do impossivel, bjos

    ResponderExcluir
  2. Poxa Deiciane obriga pelo apoio e sua visita, que Deus possa curar todas nós.
    Somos todas guerreiras.
    Bjks no coré! *♥*

    ResponderExcluir