domingo, 12 de junho de 2011

Cirurgia de coluna de Edinete


Hoje Estava fuçando o meu orkut e blogs de amigas quando vi essa comunidade, assim como outras amigas me comovi e estou aqui postando pra mais pessoas ajudar  Edinete, pois, ela precisa de toda ajuda.
Segue abaixo o pedido dela na comunidade e como ajuda-lá.

Essa comunidade foi criada para reunir pessoas que desejam de alguma forma ajudar Edinete a realizar a sua cirurgia de coluna. 

Você que tem a sua coluna reta, olhe para a foto. E ainda assim, eu glorifico, ao Meu Deus, que é grande e que vai me fazer passar por essa prova. Aleluia!

" Então eu direi, então eu direi, ououh, abra-se o mar
E eu passarei pulando e dançando em Sua presença "

Para quem sentir no coração de doar:

Agência Banco do Brasil Catolé do Rocha n° 0585-1
Conta – Poupança n° 25.199-2
Variação 1
Titular : MARIA EDINETE ALMEIDA DE SOUSA
Caso você não possa me ajudar financeiramente, ore pela minha saúde!




O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário