sábado, 11 de junho de 2011

LUTO! Homenagem para um anjinho que se foi.

Hoje o céu se alegra, mais aqui na terra todos choram. Hoje um anjinho voltou pro céu, veio rapidinho,deu muita alegria a sua mamãe e toda sua família e depois partiu, mesmo que sua mamãe esteja muito triste ela sabe que você está ai no céu com Jesus olhando por ela.
Que Deus conforte o coraçãozinho de Narinha e de toda sua familia,pois, a dor é imensa, mais Deus sabe o que faz. Amiga tenha força tudo dará certo.
Meus pêsames, que Deus conforte seu coração! 

11 comentários:

  1. meu anjinho Emilly Vitória veio nos alegrar por uns dias e depois partiu pra os braços do senhor... conforto-me em saber q nos braços do pai meu anjinho estara melhor... Meu amor por vc é eterno filha.. Te amo

    ResponderExcluir
  2. Minha anjnha Larah Gabrielly naum teve tempo de se esquentar em meus braços mais sei que ela esta em um bom lugar tee amo muito minha anjinhaa que daii de onde vc esta conforte seu paii sua mãe e seu irmaozinhoo bjuss da sua titia que tanto tee ama minha vida tee amo!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu Anjinho Gustavo, Meu Gu, veio para me trazer alegria e esperança, ficou aqui na terra pouquinho, mas nunca deixou de morar aqui dentro do meu coração, dos meus pensamentos, a mamãe te ama, minha vida, meu pequeno grande filho, um dia
    seu que estaremos ainda mais próximos e seu que poderei fazer por você tudo que a mamãe sempre sonhou.

    ResponderExcluir
  4. Meu netinho Deus levou,foi mt triste essa perda,mas o mundo está mt podre pra receber algo tão divino como vc Calebe.Já te amávamos e estarás sempre vivo nos nossos corações e na nossa memória.

    ResponderExcluir
  5. Meu netinho Deus levou,foi mt triste essa perda,mas o mundo está mt podre pra receber algo tão divino como vc Calebe.Já te amávamos e estarás sempre vivo nos nossos corações e na nossa memória.

    ResponderExcluir
  6. Meu anjo veio e trouxe alegria e amor mais foi tá rápido e quando partiu deixou uma saudade tão grande que é insuportável a dor que sentimos em nossos corações mamãe te ama muito Davi pietro meu anjinho

    ResponderExcluir
  7. Meu anjinho Santiago Smith foi pro lado de Jesus

    ResponderExcluir
  8. Meu anjinho marco antonio Júnior veio nos alegra e depois de 19 dias foi p jejus tia amou vc

    ResponderExcluir
  9. Minha vida, minha estrelinha Kamilly se foi e eu não pude fazer nada,desde 29/11/2018 foi e está sendo o pior dia da minha vida,vc está e estará no meu coração pra sempre mamãe te ama eternamente.

    ResponderExcluir
  10. Meu eterno anjinho kayron nos deixou , mas deixou um amor imenso, a certeza q ao lado do senhor é o melhor lugar nos conforta .....te amo vida minha

    ResponderExcluir
  11. Meu filho Davi veio ele lindo um pedaço do meu coração e se foi no dia seguinte médico fraturaro sua perna se não fosse isso hj vc estaria comigo o meu Deus sinto falta de vc meu amor filho como vou viver com isso meu anjo nasceu dia 04 /10/2023 e faleceu dia 05/10/2023 dia que partiram meu coração no meio

    ResponderExcluir