terça-feira, 7 de junho de 2011

Minha situação agora

Hoje 07/06/2011 estou desempregada, bom normal no mundo de hoje, acontece nas melhores familias.
A minha preocupação não é porque estou desempregada e sim como vou arrumar outro, é fato que está difícil arranjar um emprego, um bom pior ainda, mais é fato também que é mais difícil ainda uma pessoa com problemas na coluna ou outros problemas, arrumar um trabalho.
Meu depoimento nesse caso; numa entrevista nunca digo que tenho escoliose,pois, sei que serei descartada na hora, não significa que o cara que está me avaliando para um trabalho vai me dizer isso na minha cara, eu só vou ficar sabendo quando não for contratada. Então geralmente tenho que omitir esse assunto, caso for perguntado, porque sei que se falar não trabalharei. 
Infelizmente ainda hoje acontece esse tipo de coisa, e temos que lutar contra isso, eu fiquei sabendo também, não sei se é verdade, que até em certos concursos  uma pessoa com certos tipos de problemas não é aceita, não sei se é verdade e não me aprofundei sobre isso ainda.
Quem tiver algo parecido ou que já sofreu por algum tipo de preconceito seja ele físico, racial, entre outros, e quiser que ele seja postado aqui, mande pra mim o depoimento e a sua foto.
É um assunto que tem que ser mais discutido
Bjks no coré de todos!

Email: tchutchuquinha_nessa@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário