sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Falando de um serzinho muito especial.

Hoje venho falar de um tema que talvez não tenha nada haver ou tenha (não sei), com que o blog diz a respeito. Mas é uma coisa que me ajudou muito e continua me ajudando em momentos difíceis e alegres. Bom, falar desse anjinho que Deus colocou na minha vida, me dá muita felicidade. De início eu a não queria, pois, havia perdido um serzinho que muito amei e não queria que ninguém o substitui-se. Mas ela veio, não para substituir ninguém, mais sim para ter o seu próprio lugar em meu coração. Ela com toda a sua "personalidade" forte e com seu jeito meigo de ser conquistou a mim e a todos em minha família. Layka ou carinhosamente a chamamos tchuka é minha linda cachorrinha, que pra mim é o meu anjinho da guarda e pra família um membro dela. Tchuka sempre está ao meu lado, na verdade ela me adotou como mãe logo quando chegou, eu tinha que dar leite pra ela em duas e duas horas e depois que ela tomava o seu leite em uma seringa, ela adormecia em meu colo. Assim foi até meu anjinho começar a se alimentar sozinha.
Mais Tchuka é muito mais que uma cachorrinha para mim, ela é minha melhor amiga, está comigo em todas as horas, quando estou triste, ela senta ao meu lado e me olha, como se quisesse dizer: - Olha estou aqui, do seu lado te apoiando em tudo.
Ela me entende mais que todos ao meu redor. E é por isso que hoje venho por meio desse blog fazer uma simples homenagem a esse anjinho que Deus enviou para mim. 

2 comentários: