segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Estresse causa dor no corpo

Olá miguxos!
Hoje vou falar no assunto que acontece comigo. Quando estou nervosa estressada, as dores me atacam também, ainda não sei o porque, mais afeta a minha coluna e o meu corpo, para não ficar nervosa nem estressada tento ouvir música que é para mim uma terapia e tanto ou faço natação, tento não ficar estressada, mais a meses rsrs que é muito complicado, são aqueles dias ruins que ficamos sensíveis demais, nervosas demais, querendo matar qualquer pela sua frente rsrsrs . Quando eu estou também nesses dias, sinto muitas dores na coluna muito desconforto, mais e ensinaram a colocar uma bolsa quente no local da coluna que está doendo que passa por um tempo a dor.


Miguxos por hoje é só! ;) até mais.

5 comentários:

  1. oie, esse comentario é a pura verdade, meus fisioterapeutas disseram que quando fico nervosa, estressada ou preocupada com alguma coisa, as tensões reflete na minha coluna, para amenizar as terriveis dores, faço acupuntura e isoestreching, alem da auricupuntura, ameniza e muito,apesar do custo ser caro, vale muito a pena, ainda mais quando tem um profissional e tanto, bjos!

    ResponderExcluir
  2. É verade, tenho escoliose 72º, sinto dores fortes na coluna quando estou cansada, estressada e com muita dor de cabeça, afeta tudo.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Andressa e Geandra,pelo menos comigo acontece, qdo estou muito estressada sinto dores horríveis no corpo.
    Obrigada as duas pela sua visita, voltem sempre e fique a vontade para comentar.

    ResponderExcluir
  4. Quando estou estressada, minha pele fica irritada e sinto muitas dores. O que devo fazer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você já falou sobre essa irritação na pele e dores para seu médico? você já fez cirurgia na coluna?

      Excluir