sábado, 24 de março de 2012

Crises

Olá miguxos! hoje foi um dia difícil, além da gripe e o calor insuportável que anda fazendo aqui em Jequié, as dores de coluna voltam a mim atacar, as vezes é difícil suportar, aguentar, as vezes me desespero e choro, peço a Deus que me dê forças e coragem para seguir enfrente e vencer. E Deus sempre cuida de mim e me mostra coisas maravilhosas, hoje depois de um dia inteiro triste e suportando a dor, liguei o computador, entrei no facebook e no grupo Nós e a Escoliose vi um vídeo emocionante, mostrando uma guerreira que teve que fazer duas cirurgias, mais Deus é grande demais e como fé Nele ela venceu e assim como essa menina eu vou vencer.


Obrigada amigos por sempre está comigo!


Link do vídeo da Giorgia Sabrina para quem quiser assistir tá aqui: 
2a cirurgia de Escoliose

Nenhum comentário:

Postar um comentário