quarta-feira, 14 de março de 2012

Eba!!! TV Escoliose

Olá miguxos! Ebaaaaaaaaa!!! o primeiro vídeo ou melhor o primeiro programa da TV Escoliose com Dra. Patricia Italo e Julia Barroso já está no ar. Nossa notícia mais que maravilhosa e o melhor está a disposição para todos. Quer assistir o primeiro programa? Olha aí no vídeo, está maravilhoso. E antes de tudo quero parabenizar a Dra. Patricia Italo Mentges e Julia Barroso pelo excelente trabalho que as duas estão fazendo. Meus Parabéns e muitos agradecimentos pela divulgação da escoliose.

3 comentários:

  1. olá , meu nome é isabela ,tenho 19,sou de recife , casa amarela , estou muito triste pq descobrir q tenho escoliose .doutora , pode me ajudar.......

    ResponderExcluir
  2. olá , sou isabela de novo ,de recife por favor doutora me responda com urgencia ....eu vir no site q a senhora e de rio de janeiro .
    sera q eu posso ter esperança da senhora me ajudar ,eu ñ aguento mas essa dor .

    ResponderExcluir
  3. Isabela eu entendo seu sofrimento,pois, também sinto dores na coluna, eu anda fazendo natação para diminuir as dores, olha a Dra. Patricia tem um blog caso queira conversar com ela entre aqui http://patriciaitalomentges.blogspot.com.br/ espero que ela te traga algum conforto, ela é uma pessoa super iluminada, mesmo a distância ela me ajuda muito com o apoio dela. Bjks no seu coré e não desista viu Isabela.

    ResponderExcluir