quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pulando corda

Olá miguxos bom dia! Hoje venho contar o que ando fazendo. Já que tenho que fazer exercícios físicos e morro de preguiça de ir até á academia, procurei outras alternativas, estou fazendo o que gosto, como por exemplo nadar mais só nadar não é o suficiente então eu estou pulando corda em casa, é isso ai galerinha estou voltando a minha infância rsrsrs. Na verdade eu estava lendo uns artigos sobre como pular corda faz bem e queima calorias muito rápido, lendo também neste artigo vi que pular corda também exige um bom condicionamento físico, mas para quem vai começar a pular corda é bom fazer uma caminha ou andar de bike para ir melhorando o condicionamento e ai unir isso tudo com o divertido exercício de pular corda.
Hoje foi meu primeiro dia pulando corda, estou muito cansada, sou muito sedentária por isso que fico tão cansada assim, estou torcendo para que esses exercícios me ajudem a melhorar o meu condicionamento físico e fazer amenizar as dores que sinto na coluna. 
Por hoje é só isso galerinha, amanhã postarei como estou me sentindo depois do segundo dia pulando corda. Bjks e um cheiro no coração de todos!

5 comentários:

  1. Oi Carla, eu não fiz cirurgia, mais quem já fez disse que pode sim fazer exercícios e até pular corda, mais antes tem que consultar o seu médico para saber se realmente você pode fazer. Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Ah entendi! Desculpa perguntar desinformada rsrs...mas obrigada! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Sem problemas querida e eu que agradeço a você. Bjks no coré

    ResponderExcluir
  4. Bom... a médica proibiu CORRIDA por causar impacto na coluna, acredito que varia bastante os casos... Pular corda realmente exige bastante condicionamento físico e é bom pra emagrecer *__* ... mas é bom verificar antes pra evitar que , ao invés de melhorar, piore né?!?! =)

    Beijinhos pessoas..

    Até mais =)

    ResponderExcluir