segunda-feira, 28 de maio de 2012

Niver do blog!!!


Olá galerinha, neste mês de Maio o nosso blog Vivendo com a Escoliose está fazendo 1 aninho de vida, nossa gente passou tão rápido. Agradeço a todos vocês leitores e amigos pelo grande carinho que tiveram comigo todo esse tempo. Nesse tempo de blogueira eu aprendi muitas coisas e conheci muitos amigos, pessoas que me ensinaram e me fizeram e continuam fazendo muito feliz.
Então o parabéns é para o blog mais é também para os leitores amigos que fizeram dele um belo blog meus muito obrigado! 

6 comentários:

  1. Bom Dia, Nêssa.

    Primeiramente, meus parabéns pelo primeiro ano de muitos q ainda vão por vir.

    E eu gostaria de tirar algumas dúvidas com vc, p isso lhe adc no face e no msn, se possivel, me aceite.

    Grata.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nyva, pode mandar que lhe adiciono, um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns s2, quando descobrir seu blog ele estava no comecinho e posso afirma com toda certeza que ele me ajudou bastante ao longo desse ano,desejo tudo de melhor pra vc e continua sempre com o blog.Rafinha

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Rafinha você é uma fofa linda, e você faz parte desse blog viu te adoro muitão!

    ResponderExcluir
  5. Ai preciso de ajuda noossa eu comecei a usar o colete não aguentei eu vou morrer eu não aguento esse troço ruim agarrado em mim nossa isso é muito ruim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! tenha fé, conheço muitas meninas que passaram pelo que você está passando e no final elas acaram se acostumando com o colete, muitas delas hoje curadas tem o colete como um troféu, pois essas guerreiras venceram toda essa dificuldade e você não é diferente, você vai vencer, tenha fé.
      Bjks!
      Ah! posta o seu nome e um meio de contato por favor, assim poderei conversar melhor com você.

      Excluir