sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ser feliz!

Ser feliz! Por que eu vou me sentir infeliz, incapaz, porque eu vou ficar me preocupando com coisas pequenas se a vida é linda maravilhosa e curta, a tantas pessoas por ai que mesmo com obstáculos na sua vida se levantam e fazem da sua dificuldade uma coisa maravilhosa, linda. Não vou me achar incapaz, se um ser maravilhoso que nasceu sem braços e pernas pode se levantar e ama a vida loucamente e passa esse lindo exemplo para os outros, eu uma pessoa qualquer com braços e pernas vou reclamar da vida vou me achar incapaz, NÃO! Vou seguir esse lindo exemplo de vida, parar de reclamar, parar de me preocupar com coisas pequenas, pois eu sou capaz de ser feliz, capaz de levantar e viver a vida, aproveitar a vida, amar a vida com muita paixão.
Galerinha vivam, não percam um milésimo da vida que está ai e ela não para e ela é curta, nunca deixem que te digam que você é incapaz,pois somos capaz de balançar o mundo.
Viva intensamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário