terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Eu e as cadeiras de sala de aula.

Olá galerinha! Estou voltando rsrsrs
Hoje vou postar a minha experiencia com as cadeiras de sala de aula, é esta ai na imagem abaixo.
Imagem retirada do Google

É época de vestibular, três dias de provas e muito cansaço e dor. Dor? Isso mesmo, essa cadeirinhas de sala de aula, são super desconfortáveis, duras e algumas delas acabam machucando, no meu caso como tenho escoliose lombar, fica uma parte machucando no lado mais alto da minha coluna.

Na minha opinião o governo ou quem atua nessa área de educação, deveriam pensar em colocar cadeiras mais confortáveis e que não causasse nenhum problema para quem vai ficar horas e mais horas na sala de aula.  Bom, quem tiver também algum problema parecido com as cadeirinhas de sala de aula, pode compartilhar aqui sua experiencia. 
Beijos!

3 comentários:

  1. concordo fiquei com escoliose justamente por essa caso :(

    ResponderExcluir
  2. Estou no 5º Semestre da faculdade, e olha, desde o 1º dia de aula sofro com essas cadeiras horríveis! antes de operar, o lado mais alto das minhas costas ficava em atrito com as costas da cadeira e doía ainda mais. Depois que operei, no primeiro mês, solicitei uma cadeira melhor pra mim, daí mandaram uma parecida com o modelo acima, porém estofada. Só que o estofado dela é muuuito ruim, parece só tecido sobre a tábua e nada de conforto. Usei 1 mês a cadeira e pluft, do dia pra noite ela sumiu da minha sala. Daí nem questionei mais, agora sendo na durona mesmo. Deveriam ser todas cadeiras super confortáveis e que visam o bem estar do aluno e a boa postura da coluna.

    Bjossssssss ;)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc Vanessa,também sinto muita dor por causa dessas cadeiras,sou universitária e fico horas sentada!

    ResponderExcluir