segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A história de Tamiris Rejane

Olá galerinha! Hoje vou postar a história de mais uma guerreira Tamiris Rejane.
Tamiris




Olá Vanessa

 Bom meu nome é Tamiris tenho 17 anos descobri que tinha escoliose desde os 11 anos, fui ao médico tirei raios-X e tinha um bom desvio na coluna, foi quando comecei o tratamento aqui em Petrolina onde eu moro e não teve como, então passei a fazer em Recife onde faço ate hoje, os médicos disseram que não tinha mais como usar colete porque o desvio estava bem evoluído e tinha que fazer cirurgia, passou  ainda uns quatro anos entre idas e vindas para Recife até quando foi marcada a minha cirurgia para junho de 2011, mas foi feita em julho por causa do material, felizmente deu tudo certo foi colocado uma prótese pra dar uma corrigida, uma cirurgia de risco como toda cirurgia entre eles ficar sem andar mais graças a Deus deu tudo certo melhorei bastante a vista do que eu era, não só o desvio que diminuiu um pouco mais a minha qualidade de vida, hoje não sinto mais tanta dor como sentia antes enfim ainda tenho o desvio como o médico disse não iria ficar 100% mais estou muito melhor agora, continuo o tratamento agora fazendo revisão da cirurgia, essa foi um pouquinho da minha vida com a escoliose. Desejo a todos muita saúde e fé em Deus pra continuar lutando sem medo e vencendo os obstáculos a cada dia .Hoje me sinto muito mais feliz e me considero uma vitoriosa.

Um comentário:

  1. agradeço a minha familia que sempre me apoio em especial minha mãe e amigas.

    tamiris rejane

    ResponderExcluir