quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O porque do mau humor!

Olá galerinha! Hoje vou falar de dor e mau humor.
Não sei se muitos notaram isso também quando sente dores, mais quando eu sinto dor, fico super mal humorada. Por causa da dor acabo ficando sem paciência com  tudo. 
Li em alguns artigos que o mau humor e estresse causa dor na coluna, mais há também o inverso, que a dor acaba causando mau humor.
As vezes amigos e familiares reclamam por estou muito mau humorada, mais eles não notam que é porque estou sentindo muita dor.
Bom se alguns de vocês tem a mesma teoria que eu, pode deixar seus comentário aqui no blog para podermos discutir melhor essa questão.
Um grande beijo e abraço a todos!
Imagem retirada do Google

Um comentário:

  1. Olá Vanessa, sim isso é certo o mau humor está relacionado com a dor... Eu mesma quando não estou bem procuro ficar quieta e relaxar principlamente se a dor for múscular porque a tensão ajuda a dor... Então quando perceber que a dor está por vim ou o mau humor, procure descansar e relaxar! Pense assim: isso passa e realmente ela vai passa.

    ResponderExcluir