domingo, 27 de julho de 2014

Sinta-se bem

Olá galerinha! Bom o assunto hoje é sobre se aceitar do jeito que é, com seus defeitos e qualidades. Eu converso com muitas meninas (são maioria), muitas ainda não se aceitam, tem vergonha de usar um biquíni, de irem para festa, enfim de socializarem, pois elas temem ou pensam que todos estão olhando e julgando. Eu mesma assim que descobrir tive esses grilos, usava só camisetas folgadas, mais parei com isso quando fui pela primeira vez para praia, tive medo de todos olharem pra mim e ver que na minha cintura eu tinha um lado bem mais alto que o outro. Mas, o que me deixou surpresa foi que ninguém notou, e eu mesma percebi que a maioria estava ali tinha seus defeitos também, mais ninguém julgava ou ligava para isso, então vi que isso era uma bestagem da minha cabeça. 
Hoje, um pouco mais madura e com amigas lindíssimas que tem escoliose, vejo nelas uma força tamanha, e muita alegria nelas e esse detalhe não atrapalha a vida delas.  
Então sintam-se bem com vocês mesmas e vivam a vida, pois ela é muito curta para esses detalhes bobos.
Bjks no coré!

Nenhum comentário:

Postar um comentário