sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Mudanças no Blog

Olá galerinha! Passei muito tempo sem postar nada, ando devendo muito a vocês. Bom, andei muito ocupada, em 2015 conseguir entrar na faculdade pública, futuramente serei Bióloga, eu desejava muito isso. Conseguir um novo emprego, no qual sou bem tratada e que estou gostando muito.
Sobre a minha situação, fiz exames, conversei com vários médicos, enfim tenho que conviver com as dores. Tem dias que é bem difícil, mas tento superar esses dias.

Sobre a mudança do blog, uma amiga muito querida minha Rafinha, me deu uma ótima ideia, não irei excluir o blog, mas vou aliviar os assuntos postados aqui, tenho muita coisa que gosto que queria compartilhar com vocês, como dicas de livros, músicas, filmes e séries lógico que sempre estarei aqui para conversar sobre escoliose também, afinal eu convivo com ela todos os dias até o fim da minha vida.

Espero que gostem das mudanças e agradeço muito a todos por todos esses anos, fiz amizades legais que são cultivadas até hoje graças a esse blog que tenho muito carinho.

Um imenso Beijo a todos!

2 comentários:

  1. Ola Vanessa
    Achei seu blog pesquisando sobre a escoliose e gostaria de saber qual a idade q vc tem hj
    Se vc tentou dar entrada ao INSS
    Etc ...
    Obrigada bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola Vanessa
    Achei seu blog pesquisando sobre a escoliose e gostaria de saber qual a idade q vc tem hj
    Se vc tentou dar entrada ao INSS
    Etc ...
    Obrigada bjs

    ResponderExcluir