quarta-feira, 28 de junho de 2017

Mês da conscientização da Escoliose

Olá! Eu sei me desculpem, faz muito tempo que não dou as caras por aqui. A faculdade e o trabalho consomem todo meu tempo, mas não me esqueci de vocês e também não abandonei a luta para informar, conscientizar as pessoas sobre a escoliose. O blog mudou um pouquinho, mas como era chamado Vivendo com a escoliose então só foi o nome mesmo, pois aqui relato como é minha vivência com ela e posso dar dicas de filmes, livros e séries, é o que mais amo fazer na vida rsrsrs.

Vamos lá! O mês de Junho é o mês inteirinho dedicado a conscientização da escoliose, e esse teve o 5º encontro do Projeto Escoliose. Esse Maravilhoso projeto é liderado pela maravilhosa Dra. Patricia Italo Mentges, todos os anos no dia 24/06. Bom, como só pude informar hoje para vocês, podem clicar no link https://www.projetoescoliose.org/ e vê como foi esse Maravilhoso encontro.


Ah só uma coisinha mais, teve um vídeo que foi apresentado nesse encontro, por Teresa Vicini Lodi e queria muito, muito, compartilhar com vocês.♥
Ficou lindo, assistam e compartilhem! Bjks a todos :*


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário