sexta-feira, 20 de maio de 2011

Livro que estou lendo

A senhora do Jogo de Sidney Sheldon


       No best seller O reverso da medalha, o renomado autor Sidney Sheldon nos apresentou à glamorosa e manipuladora família Blackwell. Tilly Bagshawe, autora do elogiado Adorada, retoma a saga dos Blackwell, seus amores, perdas e conspirações, a partir da década de 1980. Uma nova geração comanda os negócios da família e o mundo está mudado. Repleto de personagens marcantes e com enredo fascinante, este romance captura a voz mágica e irresistível do grande mestre. Tenso e provocativo, A senhora do jogo agradará aos ávidos fãs de Sheldon e apresentará sua marca para os novos leitores.

Um comentário:

  1. Ei Nessa, como eu poderia me esquecer de você amiga? Que bom te ver mãe, saudades!
    Pode deixar que vou postar as fotinhas de Davi no blog sim. Dê um beijão em Aline por mim, diz que estou morrendo de saudades!
    Msn:sara_dlg@hotmail.com

    Beijos°º°

    Sara £ Davi

    ResponderExcluir