quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Agradecimentos




Hoje venho agradecer a todas as meninas que tiveram seus depoimentos aqui divulgados. Obrigada a todas minhas amigas,pois, as tenho já como amigas, eu mesma sei como é importante sabermos de outras histórias, isso nos motiva mais e nos fazem conhecer pessoas e trocar experiências.
E para homenagear a todas as minhas miguxas, um texto lindo que recebir por email que minha amiga rafa me enviou.


Em algum lugar, infelizmente longe de você.

Hoje eu não precisarei de caneta e papel, mas sim, de um teclado e uma tela. Sim, precisarei apenas deste meio em que nos conhecemos, aquele que nos uniu não pela beleza, muito menos pelo tom da voz, mas sim pelas palavras, pelos gestos que muitas vezes não chegaram com a força verdadeira.

 lembrei de você, da forma comum como nos adicionamos no msn, das poucas palavras trocadas pelo receio de ser mais uma pessoa em meio a uma lista de desconhecidos, mas não foi. 

O tempo passou, as afinidades surgiram, os conhecimentos sobre a vida um do outro, os desabafos e com eles os primeiros conselhos, e assim o que muitos não acreditam e tão pouco levam adiante se fez verdadeiro, a nossa amizade virtual.

Nunca nos importamos com enorme distância, nem com o fato de não sabermos realmente como o outro é, fotos não tem vida, apenas nos revelam como somos

É engraçado, mas você muitas vezes me conhece mais do que aquelas pessoas que convivem comigo, você me conhece pela forma da minha letra, pelas minhas poucas palavras e pelas minhas alegrias, e incrivelmente se há algo fora do lugar você faz questão de vir com aquela frase engraçada pra me colocar pra cima.
a distância não é nenhuma destruidora de sentimentos, mas sim, uma fiel aliada para mostrarmos se o que sentimos é realmente verdadeiro.

Muitas vezes me vi relendo históricos e muitas delas os salvando para jamais esquecer de tudo que passamos, históricos esses que já me fizeram chorar de saudade daquela pessoa que nem ao mesmo eu conheço, na verdade conheço sim e sem medo de dizer, confio e tenho por ela um carinho enorme.

Por fim, quero dizer que o prazer de ter você todos os dias aqui do outro lado da tela, em seus momentos de gracinhas ou em momentos de tristezas fazem de mim uma pessoa feliz por saber que você faz parte da minha vida, mesmo virtualmente. 

Obrigada por cada e-mail enviado, depoimento, por cada palavra digitada, por cada música gravada, por cada declaração salva. Obrigada pelas tardes de conversa, pelas noites de risadas e pelos todos os planos feitos. Obrigada por você gostar de mim, mesmo tão longe assim.

6 comentários:

  1. Que lindo Vanessa ,obrigada por você gostar de mim, mesmo tão longe assim.
    gosto mt de vc, que Deus te ilumine sempre
    bjão
    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te ilumine também Rafa és muito especial pra mim. Bjks no coré!♥

    ResponderExcluir
  3. Aii Nêssa ki lindo querida!
    Amei!
    Mesmo com a Distancia Vc seempre será a minha miguxa do coração muito especial pra mim...
    Ei ty Amo minha amiga , obrigado por tdo...
    Vc foii a melhor coisa que o meu pc e a net podii dar pra mim uma amiga linda...e muito querida
    vc amiga será pra sempre em minha vida,,,ai de vc kerer sair della eu vou ai ii ti do um puxão de orelhaa kkkkkkkkk
    Amo vc
    bjs
    jacke Menezes

    ResponderExcluir
  4. Não se preocupe não que ñ saírem da sua vida ñ miguxa. Te dolo!!!!!!!♥

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela consideração, tbm te gosto muito! Amigas de escoliose sempre!

    ResponderExcluir
  6. Amei os amigas de escoliose. Bjks no coré também te dolo!

    ResponderExcluir