quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Falando sobre o Hospital Sarah Kubitschek


Olá miguxos!
Hoje venho falar do Hospital Sarah Kubitschek, onde eu fiz tratamento de escoliose.
O Hospital Sarah Kubitschek é uma rede de hospitais em várias capitais, a primeira unidade do hospital foi em Brasília que depois foi se ampliando para outras cidades como: Belém, Belo Horizonte, Fortaleza, Macapá, Rio de Janeiro, Salvador (Onde eu fiz meu tratamento) e São Luís do Maranhão. O Sarah é um hospital de reabilitação, destinado ao atendimento de vítimas de politraumatismos e problemas locomotores. 
O Sarah tem os melhores especialistas e principalmente amor pelos seus pacientes e pela profissão.

Sarah Kubitschek em Salvador-BA

Sarah Kubitschek em Salvador-BA


8 comentários:

  1. olha também fiz tratamento nesse mesmo hospital,também com escoliose
    e com certeza posso dizer.
    q o sarah é um hospital com profissionais, muito bem qualificados.com toda certeza é um otimo hospital.
    viviany Filadélfia Ba

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Viviany um hospital com excelentes profissionais. Muito obrigada pela sua visita, fica seja bem vinda sempre.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou com encaminhamento para o Sarah, me trato no HC em SP que esta deixando muito a desejar, sou lesada medular estou con siringomielia pós traumatica , e tenho problemmas nos rins e na bexiga..Você poderia me informar se lá tem equipe urologica? Fico gata se pode responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, eu fiz meu tratamento no Sarah em Salvador, bom eu só tive mesmo em tratamento lá na área de ortopedia, não sei te informar se tem uma equipe especifica para urologia, vou me informar melhor.
      Bjks

      Excluir
  4. Maria Abadia S LCarvalho.18 de setembro de 2013 às 22:50

    Por favor me ajudem a conseguir uma consulta para minha filha,estou desesperada,preciso muito de ajuda,pois ha muito tempo ela vem reclamando de dores na coluna e a levei a alguns medicos da cidade onde eu morava e eles diziam que ela não tinha nada e que por ela ser canhota é que estava criando mais musculos de um lado e eu acreditei pois sou leiga e eles estudados,só agora descobri que é sério e o medico de Goiania disse que tem que fazer cirurgia,me sinto a pior mãe do mundo,me sinto culpada por não levado ela antes a um medico ortopedista,sei que meu erro foi de ter confiado em medicos que não são capazes de fazer o que é certo,que era de ter encaminhado minha filha para outro medico,me ajudem por favor,estou emplorando ajuda para minha filha.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ "NESSA" eu tbm tive escoliose congênita, antes sentia dores terríveis e ainda tinha de conviver com a deformidade que por anos me incomodou, me sentia um patinho feio. Meus pais com toda dificuldade da época e morando no sertão baiano me levaram pro tratamento e eu fiz a cirurgia no Sarah em Brasília - DF em 1989. É um hospital de referência no assunto e a minha foi bem sucedida. Hj tenho uma filha que nasceu de parto normal levei-a no Sarah pra apresentar o fruto do trabalho dos médicos pois sem o tratamento talvez não seria mãe. Tenho uma vida normal, sou pedagoga, sou muito feliz.

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanicleia, fico tão feliz em conhecer histórias como a sua, que teve um final feliz. Obrigada por compartilhar conosco sua história. Seja mais feliz ainda, bjks!

    ResponderExcluir
  7. Olá, como faço pra ser atendida lá? também tenho escoliose e preciso de tratamento.

    ResponderExcluir