sábado, 19 de novembro de 2011

Seis meses de blog

 


Olá miguxos! Ontem o meu blog fez seis meses, nossa como o tempo passa rápido. Nesse meio tempo aprendi e conheci bastante pessoas legais que me ensinaram e me ensinam todos os dias como ser uma pessoa melhor.
Hoje venho agradecer a todos os meus leitores que me acompanham desde a primeira postagem e aos novos que estão por vim. 
Eu, espero melhorar sempre mais os conteúdos do blog e aprender sempre mais com vocês.
Muito obrigada pelo carinho!
Bjks no coré de todos

4 comentários:

  1. Que venham muitos anos de blog, que Deus te abençoe!
    bjão
    Rafinha!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rafa pelo seu apoio sempre.
    Bjks no coré♥

    ResponderExcluir
  3. Poxa Nêssa, parabéns viu? Seu blog é um sucesso, amo! Sua história pra mim é diferente pelo fato de vc n ter usado colete e ter dores nas costas, to sempre vindo aqui pra conhecer mais como é q vc vive com a escoliose! Parabéns amg! Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Amanda pela sua visita, espero está sempre melhorando.
    Obrigada pelo carinho linda bjks no coré!
    Há sempre sempre estou vendo o seu blog.

    ResponderExcluir