sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dormir e dor na coluna?

Oi miguxos!
Vocês devem está pensando, mais o que dormir tem haver com a dor na coluna?
Bom, comigo tem tudo, andei reparando há alguns meses que quando acordo muito tarde ou durmo demais, eu acordo com dor na coluna, tento fazer tudo direitinho, deito de lado com um travesseiro entre as pernas e outro na cabeça com ombro certinho, como dizem tem que formar mais ou menos um L, mais mesmo assim acordo com dores e lógico isso é insuportável,pois, já acordo de  mau humor e desanimada. 
Minha mãe fala: -Acorda mais cedo então, não sei como consegue dormir até tarde!
Mais eu tenho outro probleminha também, eu tenho uma grande dificuldade em acordar cedo,pois, durmo muito tarde e as vezes vejo o dia amanhecer. E na verdade não sei nem porque ela reclama,pois, herdei isso dela rsrsrs.
Por essa semana agora vou tentar acordar mais cedo pra ver se é realmente esse problema de dormir tarde demais.
Bjks no coré a todos até mais!

Um comentário:

  1. Esta dica de dormir nesta posição fou o fisioterapeuta q recomendou? Pois tenho escoliose e sinto estas mesmas dores ao acordar.

    ResponderExcluir