segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Parecendo uma idosa



Olá miguxos!
É esse titulo é engraçado, mais na verdade os idosos dão de dez a zero em mim.
Hoje por exemplo, tentei acordar mais cedo, pra começar a testar se é por causa que acordo tarde que sinto mais dores, ai então resolvi dar banho na minha cachorrinha, depois que dei banho nela, como dizem aqui na minha cidade, fiquei o pó da rabiola rsrsrs, isso quer dizer que fiquei acabada e agora o meu corpo e coluna estão doendo.
É assim meus miguxos que vou vencendo um dia de cada vez, as dores podem me deixar triste e desanimada mais não posso parar de lutar.

3 comentários:

  1. Nêssa minha amiga linda!
    Eu seii como é dificil veiver com a escoliose e Ser como é ruim sentir essas dores orrivel, Mas saiba que além desse sofrimento que parece ser enterno,VC tem que ser forte E depositar todas as suas Fé em Jesus, Pois P/ os medicos Pode até ser impossivel, MAs creia Milagre vai acontecer! E um diaa Vamos comtemplar a Nossa vitoria..
    Ty amo amiga linda
    :Bjs JaCke

    ResponderExcluir
  2. Oi, minha chará. Após eu descobri que tenho escoliose, passei a pesquisar sobre o assunto e acabei encontrando o seu blog, que é muito maravilho.

    Entao ao ler esse seu "escrito" me identifiquei bastante, pq isso também ocorre comigo, e nao resisti a tentacao de perguntar: E ai, acordar mais cedo funcionou para nao sentir dor???

    Bjos querida... Q Deus continue a lhe iluminar sempre...

    ResponderExcluir
  3. Nyva não vou mentir para vc o dificil msm é eu conseguir acordar cedo rsrsrsrs mais notei isso que qdo acordo mais cedo eu sinto menos dores. Obrigada pela sua visita fico muito feliz, qualquer coisa estou sempre aqui. Bjks no coré!

    ResponderExcluir