segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Uma grande lição de vida!

Olá miguxos! Domingo em casa, eu estava assistindo o programa esquenta, quando a história de uma linda mulher me chamou atenção. Ela tem 43 anos cinco filhos e é belíssima, mais não foi isso nela que me chamou mais atenção e sim sua história de vida, as batalhas e superações que ela enfrentou e enfrenta na vida. Essa mulher que eu só sei o primeiro nome Cristy (Acho que é assim que se escreve, não tenho certeza), ela teve um acidente no shopping e que a deixou tetraplégica, mais muitos na situação dela sem se mexer do pescoço para baixo, poderia deixar se abater, mais ela não, como ela mesmo disse, cada dia ela queria fazer uma coisa, primeiro levantar, depois ficar certinho de pé, os primeiros passos, andar direito, correr... Ela é um exemplo de vida, de superação, nos mostra que temos que querer um pouquinho a cada dia, subir um degrau de cada vez.


Histórias assim tem que ser contadas, mostrar a todos que vale a pena viver, lutar pela vida.

Vejam o vídeo dela contando a sua história no programa Esquenta:

2 comentários:

  1. Quando vc descobrir o nome dela favor insiara ok.

    ResponderExcluir
  2. O nome dela é Cristy só não sei seu sobrenome, mais quando souber posto aqui sim.

    ResponderExcluir