sexta-feira, 2 de março de 2012

Consulta no Ortopedista

Olá miguxos! hoje fui ao ortopedista, ando sentindo muitas dores, foram um pouco aliviada graças a Dra. Patricia Italo Mentges que passou uns exercícios para mim fazer, coisa leve mesmo porque ela é uma profissional séria e só pode passar exercícios mesmo com ela examinando direitinho cada caso, e falando da Dra. Patricia visitem o site dela e vejam o excelente trabalho que ela está fazendo, a conscientização da escoliose é muito importante.
Voltando para meu exame, disse ao médico o que ando sentido, de primeiro vista foi o espanto do médico em ver que sou muito nova e com  problemas já de coluna, mais rir e disse que desde os 11 anos de idade tenho problema de coluna, o fato é que estou sentindo muitas dores e todos nós sabemos que a maioria das pessoas que tem escoliose não sentem dores,eu disse a maioria, porque já ouvi casos assim como o meu de meninas que tem escoliose sentirem dor. Então o médico quer fazer uma ressonância magnética para saber o que realmente está acontecendo comigo,mais ele está desconfiado que seja uma ernia de disco (ah não só o que faltava), mais estou rezando que não seja, já tenho minha cruz para carregar rsrsrs só rindo mesmo.
Vamos ver qual vai ser o próximos capítulos!
Bjks a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário