domingo, 17 de junho de 2012

E volta as dores

Oi gente! É galerinha o frio chegou e com ele venho as minhas dores e estão piores do que antes, ah dias que nem na costela do lado direito eu consigo pegar, a dor é na parte da lombar e tem dias que doe da lombar até perna toda. Esses dias foram tantas dores que as lagrimas foram inevitáveis. É assim as vezes gente a minha vida, dias de dores e dias com menos dores, mais assim vou levando com compressas quentes e alguns exercícios de alongamento que a minha querida amiga Dra. Patricia me ensinou, mesmo longe me deu e me dar uma atenção enorme.
Tenho fé em Deus que vou melhorar e essas dores vão cessar!
Um cheiro no coração de todos *-*

Um comentário:

  1. olá querida, realmente essa época do ano para nós é terrível, mas estou fazendo um tratamento que inclui acupuntura, ta sendo ótimo, o unico problema é o custo, mas é maravilhoso,se tiver a oportunidade de experimentar, aproveite, bjao!

    ResponderExcluir