terça-feira, 24 de julho de 2012

Exemplo de Superação

Olá galerinha! Ontem assistindo em um canal de tv, estava passando sobre a maratona Ironmadan, onde pessoas desafiam seu limites. Mais o que chamou mais atenção foi uma dupla de irmãos, Arthur e Chiquinho. Chiquinho tem uma escoliose acentuada ou seja uma escoliose severa, mais nem por isso foi um obstáculo para que Chiquinho não participasse da maratona. Chiquinho e seu irmão participaram de todas as provas e se saíram muito bem. Ele e seu irmão Arthur mostraram um belo exemplo de superação, garra e dedicação.
Chiquinho e seu Irmão Arthur


Ai galera esse é um belo exemplo pra seguirmos!




3 comentários:

  1. oiiiiiiii meu nome e leticia tenho escoliose e usei o colete por 3 anos...hoje estou livre...meu caso esta estavel....o que eu queria saber se voce conhece alguma mulher que tem escoliose e ficou gravida e hoje tem filhos....como foi se sentiu muita dor....preciso de um relato quero muito engravidar ainda esse ano...e precisava saber de um relato assim

    ResponderExcluir
  2. Olá! Seria muito legal se vc colocasse teu nome e email. Conheço sim mulheres que são portadora de escoliose e tiveram filhos.
    Coloque seus contatos possa ser que alguma queira conversar com vc e passar essa experiencia para ti. Muito obrigada por visitar o blog e sinta-se a vontade sempre. bjks!

    ResponderExcluir
  3. segue meu blog para mais contato

    http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir