sábado, 1 de setembro de 2012

Desabafo!

As vezes entro em um desespero, em uma tristeza, pois desde que descobrir que tinha escoliose, minha vida mudou. E agora um pouco mais velha ela anda me atrapalhado muito minha vida. As dores me desmotiva e me atrapalhar até para trabalhar e isso anda me incomodando muito.
Desculpe queridos leitores pelo desabafo, mais tem dias que é muito difícil.

3 comentários:

  1. Amiga muita força! Eu descobri que tinha escoliose aos 25 e não pude tratar pois morava fora do BR e lá não existia o RPG. Ao não tratar ganhei 4 protusões discais na cervical, relitrolisteses na lombrar, desgastes na articulações..., e isto aos 35 muito dificil. aos 33 descobri tudo isso agora em setembro faz 2 anos que faço rpg e ainda falta muito as vezes da mesmo vontade de sumir né kkkk, mas se cuida e não vamos desistir, Deus é conosco.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andréia pela sua visita e principalmente pelo seu apoio, é com esse carinho e apoio de vcs que estou aqui ainda firme e forte. Sinta-se sempre a vontade para visitar e expressar sua opinião. Um cheiro!

      Excluir
  2. Tbm tenho escoliose, descobri aos 13 ou 14 anos por aí, hoje tenho 20 anos já faltando alguns dias para os 21. Muitos das vezes tbm me sinto mal, encomodada por causa da escoliose, parece que todos a nossa volta nos olham com olhares diferentes. Bate uma tristeza, uma vontade de sumir.
    Meu nome é Jéssica e gostaria muito de me corresponder com pessoas que passam pelas mesmas coisas que eu. Já fiz contato com vc por e-mail mas acho que vc nem viu, mas ta tranquilo, quiser me adc no Facebook está aí facebook.com/jeeh.desouza (:

    ResponderExcluir