segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Uma grande lição de vida!

Olá miguxos! Domingo em casa, eu estava assistindo o programa esquenta, quando a história de uma linda mulher me chamou atenção. Ela tem 43 anos cinco filhos e é belíssima, mais não foi isso nela que me chamou mais atenção e sim sua história de vida, as batalhas e superações que ela enfrentou e enfrenta na vida. Essa mulher que eu só sei o primeiro nome Cristy (Acho que é assim que se escreve, não tenho certeza), ela teve um acidente no shopping e que a deixou tetraplégica, mais muitos na situação dela sem se mexer do pescoço para baixo, poderia deixar se abater, mais ela não, como ela mesmo disse, cada dia ela queria fazer uma coisa, primeiro levantar, depois ficar certinho de pé, os primeiros passos, andar direito, correr... Ela é um exemplo de vida, de superação, nos mostra que temos que querer um pouquinho a cada dia, subir um degrau de cada vez.


Histórias assim tem que ser contadas, mostrar a todos que vale a pena viver, lutar pela vida.

Vejam o vídeo dela contando a sua história no programa Esquenta:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Voltando do carnaval

Olá miguxos! Acabei de voltar do feriado do carnaval, fui aproveitar a praia e recarregar minha bateria em contato com a natureza.
Primeiro dia de praia,lógico cansaderrima da viajem e uma dor terrível na coluna, mais graças a Deus as dores foram passando e aproveitei muito a praia.
Bjks a todos e até mais!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Estresse causa dor no corpo

Olá miguxos!
Hoje vou falar no assunto que acontece comigo. Quando estou nervosa estressada, as dores me atacam também, ainda não sei o porque, mais afeta a minha coluna e o meu corpo, para não ficar nervosa nem estressada tento ouvir música que é para mim uma terapia e tanto ou faço natação, tento não ficar estressada, mais a meses rsrs que é muito complicado, são aqueles dias ruins que ficamos sensíveis demais, nervosas demais, querendo matar qualquer pela sua frente rsrsrs . Quando eu estou também nesses dias, sinto muitas dores na coluna muito desconforto, mais e ensinaram a colocar uma bolsa quente no local da coluna que está doendo que passa por um tempo a dor.


Miguxos por hoje é só! ;) até mais.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Baleia do SeaWorld usa colete ortopédico para corrigir escoliose.

Olá miguxos! Olha só que interessante uma baleia do SeaWorld usa aparelho ortopédico para corrigir desvio da coluna (Escoliose). Assistam o vídeo abaixo e vejam:

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vivendo com a escoliose é uma montanha russa

Olá miguxos! É meus amigos vivendo com escoliose é uma montanha russa mesmo, tem dias que você está ótima, tem dias que você está péssima. 
Essa semana que passou por exemplo, foi terrível, muitas dores e cansaço, massagens pra lá, alongamentos pra cá, mais as vezes nem isso adianta. É só ter fé, suportar,pois, um novo dia se abre e as dores vão passando.


Bjks no coré de todos! ♥