sexta-feira, 3 de maio de 2013

Tatuagens

Olá galera! Bom, vejo nos grupos das redes sociais que tatuagem é um assunto bem comentado pelas meninas e meninos que já fizeram cirurgia ou não de escoliose.
Eu sou completamente apaixonada por tatuagens, sempre quis ter uma, e no ano passado em fevereiro eu fiz uma, é uma patinha de cachorro no pulso, essa ai que vocês vão ver abaixo:

Bom essa minha tattoo significa o meu imenso amor pelos animais, é uma pequena homenagem a eles, essa é a primeira eu terei outras rsrs essa outra patinha ai é da minha filha de quatro patas Layka *-*







Essa é mais marcante, eu faria sem
o carinha ai.

Imagem retirada de um grupo de escoliose
em uma rede social
Agora as tattoos para quem quer cobrir ou simplesmente marca um momento muito especial:
Essa é para quem é mais delicada
Imagem retirada de um grupo de escoliose em uma rede social





Tem tattos de todos os gostos, espero que gostem! 
Beijocas até mais!!!

Fonte de pesquisa:

3 comentários: