quinta-feira, 2 de maio de 2013

Tá muito difícil

Olá galera! Hoje não tenho boa noticias, na verdade eu estou precisando desabafar. Vocês lembram que eu estava querendo marcar uma consulta com meu médico, pois é, ainda estou tentando marcar e pelo jeito não vou conseguir. Poxa, parece que eles não ouvem ou não acreditam que estou sentindo dor, e o pior que não procuram essa causa da dor, já perdi vários empregos por causa dessa dor insuportável, eu preciso e quero trabalhar, mas enquanto estiver com essas dores e não souber a causa a minha vida esta parada e não porque eu quero. Nossa tá difícil viu, hoje mesmo entrei em desespero, choro escondido e eu tenho medo de entrar em depressão, mas tenho fé em Deus.
Espero que tudo se resolva!

2 comentários:

  1. Vanessa, tenha fé em DEUS! Ele está preparando o melhor pra ti!!!!! E não deixe as lutas te abater, sei que não é fácil eu sou operada e trabalho sei como é... Força e fé!!!! Beijinhos se cuida ;) Queria muito te ajudar, se estivesse por aqui te arranjava uma consulta mas, BA é longe de SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica, obrigada pelo carinho, você já esta ajudando e muito com sua atenção e carinho. bjks e obrigada pelo carinho!

      Excluir