sexta-feira, 31 de maio de 2013

1 Encontro de portadores de Escoliose

Olá galerinha! Mais uma vez no mesmo dia venho postar para vocês.
Em Junho no dia 22 deste ano no Rio de Janeiro haverá o primeiríssimo encontro de portadores de escoliose e quem poder e tiver interessado em ir nesse encontro é só acessar o blog do Projeto Escoliose Brasil no link http://blog.projetoescoliose.org/primeiro-encontro-da-escoliose-no-rio-de-janeiro/ , lá tem todas as informações necessárias de como participar deste encontro.

Agradecimentos e indicado blog

Olá galerinha! Hoje estou aqui para agradecer a todos pelos comentários, carinho e atenção que todos vocês me dão.
Vocês sabem que sempre eu indico um blog novo com assunto sobre escoliose, hoje não vai ser diferente, conheci um blog novo da fofíssima Gabriela Ferreira, o nome do blog dela é Colete Boston e o link é http://coleteboston.blogspot.com.br/, espero que gostem, quanto mais informação melhor. Bjks a todos!

domingo, 19 de maio de 2013

Niver do blog

Olá galerinha! No dia 18/05 o nosso blog fez 2 aninhos de vida, postei atrasada mais ainda está valendo.
Tenho que agradecer a todos pelo carinho e atenção, lembrem-se que este blog não é só meu, ele é de todos nós.
Obrigada a todos! E parabéns a todos nós!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Tatuagens

Olá galera! Bom, vejo nos grupos das redes sociais que tatuagem é um assunto bem comentado pelas meninas e meninos que já fizeram cirurgia ou não de escoliose.
Eu sou completamente apaixonada por tatuagens, sempre quis ter uma, e no ano passado em fevereiro eu fiz uma, é uma patinha de cachorro no pulso, essa ai que vocês vão ver abaixo:

Bom essa minha tattoo significa o meu imenso amor pelos animais, é uma pequena homenagem a eles, essa é a primeira eu terei outras rsrs essa outra patinha ai é da minha filha de quatro patas Layka *-*







Essa é mais marcante, eu faria sem
o carinha ai.

Imagem retirada de um grupo de escoliose
em uma rede social
Agora as tattoos para quem quer cobrir ou simplesmente marca um momento muito especial:
Essa é para quem é mais delicada
Imagem retirada de um grupo de escoliose em uma rede social





Tem tattos de todos os gostos, espero que gostem! 
Beijocas até mais!!!

Fonte de pesquisa:

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Tá muito difícil

Olá galera! Hoje não tenho boa noticias, na verdade eu estou precisando desabafar. Vocês lembram que eu estava querendo marcar uma consulta com meu médico, pois é, ainda estou tentando marcar e pelo jeito não vou conseguir. Poxa, parece que eles não ouvem ou não acreditam que estou sentindo dor, e o pior que não procuram essa causa da dor, já perdi vários empregos por causa dessa dor insuportável, eu preciso e quero trabalhar, mas enquanto estiver com essas dores e não souber a causa a minha vida esta parada e não porque eu quero. Nossa tá difícil viu, hoje mesmo entrei em desespero, choro escondido e eu tenho medo de entrar em depressão, mas tenho fé em Deus.
Espero que tudo se resolva!